Digite um Nome Para Procura da Biografia

domingo, 24 de maio de 2009

Travis Tritt


James Travis Tritt
, nasceu dia 9 de fevereiro de 1963, em Marietta, Georgia EUA é um cantor de música country e ator ocasional, mais comumente conhecido como Travis Tritt.

Com 3 anos de idade ganhou sua primeira guitarra de seu pai. Travis Tritt começou a escrever música enquanto ele estava freqüentando Sprayberry High School, sua primeira composição intitulada "Passe um pouco de tempo", foi escrito sobre a sua namorada sobre o tempo que ela rompeu com ele. Ao longo de sua infância, Tritt era obcecado com a música, freqüentemente ficava horas sozinho no quarto dele aprendendo a tocar o violão e praticando vários estilos tradicionais de ambos os países do sul e rock songs. Sua descoberta veio com o lançamento do seu primeiro álbum, Country Club, a partir dos quais cinco singles foram lançados. A canção "Bible Belt" foi usado no filme, meu primo Vinny, e, para o qual, ele compõe letras suplente exclusivamente para o uso do filme.
Tritt atuou numa trilogia de vídeos musicais descrevendo o conto de dois veteranos de guerra. Tritt desempenhou o papel de Mac Singleton, numa cadeira de rodas . Tritt foi aceite na composição do Grand Ole Opry, em 1992, quando tinha apenas 29. Em 1998, Tritt atuou no filme "Blues Brothers 2000" tocando na banda chamada The Lousiania Gator Boys. Ele também realizou um mini-concerto WCW Road Wild 1998, que emana da Sturgis, Dakota do Sul motard rali.

Tritt foi também em 2005 o remake de 2001 Maniacs como gás escriturário. Em 2002, foi convidado pela CMT Tritt para fazer um episódio de Crossroads.





Site Oficial: http://www.travistritt.com/site.php